quarta-feira, 2 de março de 2011

CASO LUCAS TERRA: justiça é o mínimo que se espera.

CASO LUCAS TERRA

Carlos Terra e Marion Terra, são os pais do menor Lucas Terra, assassinado em  21/03/2001.
Segundo Laudo da Policia técnica, na ocasião dos fatos, Lucas Terra,  estudante de catorze anos de idade,  foi QUEIMADO vivo, após ter sofrido (entre outros) violência sexual.

Após detalhada investigação, a policia baiana, concluiu que o autor do crime, seria SILVIO GALIZA, "Pastor de uma Igreja" que o menino Lucas Terra freqüentava. (COMO ESTÁ O CASO AGORA EM 2011?)

Pelo relatório final, evidenciou-se que Lucas teria sido amarrado e amordaçado para não gritar e colocado dentro de uma Caixa de Madeirit. Em seguida, conforme informações de Carlos Terra (Pai de Lucas) e relatos de  Galiza, o autor do crime  supostamente acompanhado de mais duas pessoas, que se identificavam igualmente como pastores, carbonizaram o corpo do garoto para encobrir os Vestígios de Pedofilia.

Em março de 2006, o coordenador do Centro de Apoio Operacional ao Combate às Organizações Criminosas (Caococ), o promotor de Justiça Oscar Araújo da Silva, anunciou uma reviravolta no caso o assassinato do jovem Lucas.
O Caso na íntegra, pode ser acessado através do endereço:
lucas terra

Por fim, tanto Carlos Terra como Marion Terra, passaram a se dedicar em tempo integral para que o assassinato do filho, não caia jamais no esquecimento, bem como tentam exemplificar a cruel capacidade que pode colocar qualquer um de todos, em condição desumana. Onde a Justiça nem sempre é feita para punir os autores corretamente e na medida da gravidade do delito.

Carlos Terra, escreveu um livro: LUCAS TERRA: TRAÍDO PELA OBEDIÊNCIA. E já há muito busca  uma editora para lançar o livro, que foi produzido de forma independente. Um dos maiores objetivos da obra literária é arrecadar fundos para a formação da "LUTE" - Centro Lucas Terra de Proteção às Vítimas de Violências.

Assim, o "Lute" pretende oferecer diversos cursos voltados à infância e a adolescência. O Foco é  não deixar essas crianças e adolescentes ociosas e sem oportunidades, que em algumas regiões da Bahia são muito poucas. As famílias que têm filhos ou parentes vítimas de violência ficam desamparadas juridicamente, psicologicamente, financeiramente e socialmente... - Portanto, a LUTE será prioritária  em resgatar pessoas que viveram dramas ou não possuem recursos para recomeçar, e o Centro Lucas Terra esta nascendo para exatamente ajudar estas pessoas. Enquanto não encontra uma editora, O pai do menor assassinado LUCAS TERRA, autor de um livro com 400 paginas e noventa e cinco capítulos, vai editando novos exemplares por sua conta e gastos.

De acordo com Carlos Terra, em sua Obra Literária, ele descreve a adolescência de LUCAS TERRA, bem como os assassinos que queimaram vivo seu filho, descrevendo com detalhes o que a "IGREJA" FEZ E CONTINUA FAZENDO para acobertar este crime...

'Livro Traído pela obediência - Caso Lucas Terra'
"Para adquirir um exemplar o pedido pode ser feito por e-mail ou telefone
carlosterra7@hotmail.com" e /ou pelo telefone 071-91086062

Marion Terra Mãe de Lucas Terra e organizadora da "Lute" :lute_org@hotmail.com
*Nota do Editor: Elizabeth Misciasci é jornalista.
http//www.artigonal.com/cotidiano-artigos/caso-lucas-terra-807404.html

Eu tinha parado de colocar postagem nesse blog porque as histórias todas são cruéis demais e mexeu muito com meu lado espiritual. É terrível saber o que "monstros" são capazes de fazer com nossos filhos e essa constatação me deixou muito chocada, mas diante desse caso do Lucas Terra não podia me omitir e fechar os olhos.


 Senhor Jesus faz com que a Justiça seja feita para que outros inocentes não venham a ser vítimas dessas pessoas que estão em liberdade. Abençoa Senhor todas as crianças e que essas pessoas que tem esse desejo tão demoníaco sejam impedidas de realizá-los pela tua força Senhor, em nome de todas as crianças e vítimas dessas crueldades eu te peço: Intervenha e não deixe que aconteça.



8 comentários:

  1. Minha querida, entendo perfeitamente o sentimento que experimenta, também eu, embora, graças a Deus nunca haver passado por nada parecido do que passaram você e essas pessoas, tenho a sensibilidade para ficar horrorizada e entristecida em saber da capacidade humana de praticar atos tão crueis. Por várias vezes lamentei haver posto minhas filhas nesse mundo. Mas, por outro lado, esse mundo também me deu a oportunidade de conhecer pessoas boas como você e tantas outras que felizmente existem. A nossa missão é essa, ajudar uns aos outros. Irei colaborar com a divulgação do seu post no meu Blog e tb com o LUTE. Um grande e forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, obrigada amiga. Eu tenho feito pesquisas sobre desaparecidos e o que aconteceu com meu filho é fichinha perto da crueldade do que fazem por aí. É crueldade demais e eu pedi a Deus que me poupe de tanto sofrimento. Eu quero continuar a crer que o mundo é colorido e que nós possamos continuar vivendo nele sem esses fantasmas a nos torturar. Eu creio muito em Meu Senhor e ele é que me diz: eu estarei sempre a proteger-te, e a todos que crerem em mim. Amém!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, fiquei chocada demais com o caso de Lucas Terra, tamanho foi o crime hediondo, e o criminoso, ainda impune. Pergunto: onde está a Justiça dos Homens? porque a de Deus, é certa. Esse pastou já deveria esta atrás das grades. Podendo a cometer novos crimes desta natureza, meu Deus, ainda se fingindo ser cristão em vem de um tabernáculo, o que à Justiça nos responde sobre isso?foi um crime Bárbaro, não queria está na pele desses pais.Espero que a justiça faça JUSTIÇA DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  4. Este pastor deveria morrer, da mesma forma que Lucas morreu torturado, crime de alta periculosidade.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a justiça dos homens sempre tarda e aí ficará sempre a sensação de impunidade mesmo que esse pastor venha a ser preso. Porém a de Deus não tardará e se fará sentir. Eu só creio na justiça Divina.

    ResponderExcluir
  6. Quando o mal é pago com o mal só quem ganha é o MAL. Não podemos nos igualar a quem faz tamanha atrocidade pq aí qual a diferença que poderemos dizer de nós mesmos? Agindo assim perpetuaremos a maldade na terra. Deus é a única fonte de justiça. E é a ELE que peço que interceda nesse caso para que a dos homens possa ser feita também, para que outros inocentes não venham a pagar com a vida pela inércia de nossos poderes públicos.

    ResponderExcluir
  7. valorosa família terra,nos encontramos ontem em brasília e eu também estou engajado nesta luta aqui no sul,meu filho não morreu,esta paraplégico e eu busco justiça para todas as pessoas que passam por esta barbárie.estou questionando pessoas que conheço sobre a postura do edir macedo perante seu caso e convencedo-lhes que fasam a mesma pergunta a tantos seguidores desta seita .
    Alexandre Almeida Sao leopoldo Rio Grande do Sul.51-98376511

    ResponderExcluir
  8. Sao Leopoldo,Rio Grande DO SUL, valorosa família terra estive com vcs em Brasilia ontem e estou empenhado em contribuir com a sua luta.podendo me mande material,pois a igreja universal é forte aqui no estado e tem que meter pressão neste edir macedo e cobrar dele uma postura moral como diretor deste bando de salafrários.Alexandre Almeida RGS 51-98376511

    ResponderExcluir