sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Senhor Jesus,

Venho hoje agradecer-lhe por mais um dia em que o sol brilha para muitos de nós.
Pelo pão que nos alimentou, por poder brincar com meus filhos e estar no convívio de minha família.
Peço-lhe Pai amado que estenda essa benção aos milhares de lares espalhados pelo universo.
Principalmente aqueles onde reina a discórdia, a dor, a doença, a violência.
Que Tu Senhor Jesus possa entrar em todos esses lugares e habitar no coração de cada uma dessas pessoas que insistem em não te deixar entrar.
Que meu coração tenha sempre lugar para a Fé incondicional que sempre senti pelas tuas obras e pelo que fazes por nós a cada dia, nas menores coisas, mesmo quando não percebemos.
Senhor Jesus tenho estado ainda mais próxima de ti e rendo graças por isso.
Não concebo a idéia de existir alguém que não possa sentir tua presença e nem enxergar tuas obras tão diárias e tão presente mesmo para aqueles que insistem em não crer em Ti Senhor.
Tua misericórdia é tão grande que tens colorido diariamente meu arco-íris e que assim ele possa permanecer. Que eu possa enxergar o lado colorido da vida mesmo na dor, pois quanto mais impotentes estamos mais Tu te revelas.

Humildimente entrego toda a minha família e, vou além, mesmo sem autorização, entrego toda a humanidade em tuas mãos para que possam desfrutar desse mundo colorido que tu nos reserva e que só podemos enxergar com o coração repleto de Amor e Fé. Transforma Senhor esses corações endurecidos pelo sofrimento, pela violência, pela falta de Fé. Amém!

20 comentários:

  1. JESUS NOS AJUDE A ENCONTRAR: SUEILA MARIA DAS GRAÇAS MOTTA, O MENINO LUCAS WESLEY E TODAS AS PESSOAS DESAPARECIDAS.
    JESUS EU CONFIO NA TUA DIVINA E INFINITA MISERICÓRDIA. AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Jesus eu também confio na tua divina e infinita misericórdia. Amém! Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Jesus,ajude a encontrar Leonardo Silvestre da silva,que ele possa voltar ao convivio de sua familia que o ama muito.
    Compaixão e misericordia .

    ResponderExcluir
  4. Senhor Jesus pedimos tua intercessão para que Leonardo Silveira da Silva retorne para seus familiares e que possas por fim a mais esse sofrimento. Sei que nada merecemos por que somos falhos mas que tua intercessão junto ao Pai e a misericórdia Dele é o que nos basta para por fim a esse desespero. Fé incondicional nas providências divinas e muita solidariedade é o que nós, famílias dos desaparecidos ou ex-desaparecidos, precisamos ter uns com os outros.

    ResponderExcluir
  5. Jesus, peço sua intercessão para encontramos deborah Eliza Magalhaes Oliveira, para que retorne a sua casa pois estamos muito aflitos. Jesus, eu confio em vos!!!

    ResponderExcluir
  6. Abençoa Pai mais essa família de Deborah Eliza Magalhães Oliveira para que possam desfrutar da tua enorme misericórdia. Amém!

    ResponderExcluir
  7. jesus eu te peço q nos ajude a encontrar reinaldo mendes da silva tem misericodia nao sabemos oque ele esta passando

    ResponderExcluir
  8. jesus eu te peço q nos ajude a encontrar reinaldo mendes da silva tem misericodia nao sabemos oque ele esta passando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor abençoe Reinaldo Mendes e sua família. Que essa dor possa ter um final feliz. Nós te pedimos.

      Excluir
    2. Senhor abençoe Reinaldo Mendes e sua família. Que essa dor possa ter um final feliz. Nós te pedimos.

      Excluir
  9. Deus não falha. O Anselmo foi encontrado e já veio com providências divinas. Acreditem, tenham Fé. Tenham ele à sua frente porque atrás ele te protege. Muito obrigado Senhor. Te Amo.

    ResponderExcluir
  10. Amém Senhor. Obrigada por mais esse milagre e que muitas famílias possam ter a mesma alegria. Que Deus Abençoe todas as famílias para que ninguém passe por esse sofrimento tão dilacerante.

    ResponderExcluir
  11. Senhor ajuda a encontrar Herick Miranda Gomes que ele apareça e acalma os corações de sua família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Jesus abençoe a família de Herick Miranda Gomes e que ele possa retornar em paz para tua honra e glória Senhor!.

      Excluir
    2. Senhor ajude a encontrar a camila Perez da Silva de 13 anos que traga ela de volta em segurança

      Excluir
  12. Senhor, rogo pelas maes cujos filhos desapareceram. Que elas busquem forças em ti. Oro especialmente pela volta de Thayna Ferreira Alves, de Valparaiso de Goias.

    ResponderExcluir
  13. Senhor Jesus peço-lhe humildemente que acolha nossos pedidos pelas mães dos desaparecidos. Que Thayná Ferreira Alves, de Valparaíso de Goiás possa retornar em paz para sua família. Nós te pedimos Senhor!

    ResponderExcluir
  14. Senhor Jesus peço humildemente que poça trazer de volta Andressa da Silva de volta ao lar. Faz 27 dias hoje que está desaparecida. Amém
    Confio em seu poder Jesus

    ResponderExcluir
  15. Peço senhor humildemente como uma mãe em desespero que traga meu filho Vinícius de volta pra caaa, eu confio em ti senhor

    ResponderExcluir
  16. Jesus me ajuda encontrar meu gato que fugiu longe de minha casa.

    ResponderExcluir