Loading...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Natal terá tarde de misericórdia com Imagem Peregrina


A Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno será acolhida em Natal (RN). O encontro de fé e devoção acontece no dia 13 de março. São esperados mais de 30 mil fiéis para a celebração que terá como tema: “Natal, tarde de misericórdia”, tendo em vista o primeiro domingo da quaresma. A Santa Missa está programada para às 17h30, em frente à Catedral Metropolitana.

A celebração será presidida pelo Pe. Robson de Oliveira Pereira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), com transmissão da Rádio Rural de Natal, pela Rede Vida de Televisão e UCGTV. O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo já confirmou sua presença.

Antes da celebração, a Arquidiocese de Natal prepara uma programação especial. Haverá, a partir das 13 horas, a acolhida aos fiéis com louvores, pregações e mutirão de padres arquidiocesanos para o atendimento de confissões. Às 14 horas, terá adoração ao Santíssimo Sacramento. Às 15 horas será realizado um grande show de evangelização, em frente à Catedral. Às 16h30, será a acolhida ao Pe. Robson, conduzindo a Imagem Peregrina.

O pároco da Catedral de Nossa Senhora da Apresentação, Pe. Aerton Sales da Cunha destaca que as comunidades, as paróquias de todo o Estado do Rio Grande do Norte e os grupos pastorais estão empenhados para este encontro de amor.

“A presença da Imagem do Divino Pai Eterno em Natal representa um momento para que os fiéis confirmem esta devoção que está no coração e na boca do povo. O Pai Eterno tem transformado a vida de milhares de cristãos em todo o Brasil e aqui em Natal não é diferente”, afirma Cunha.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Santuário Basílica

"Em meu desespero era a voz do Padre Robson, que eu ouvia através do CD que ganhei, que me trazia conforto e alívio, e foi através da Novena do Divino Pai Eterno que pude dar aos meus filhos, principalmente a Paulo, a água benta para que Deus o protegesse ainda mais. E Ele protegeu, trazendo de volta aos meus braços quando muitos diziam que não havia mais chance. Para Deus o impossível não existe. Minha Fé aumentou muito com o acompanhamento da Novena e, sempre que me encontro sem forças, e ela que me traz alento e coragem. Convido a todos a participar desse encontro com a Imagem do Divino Pai Eterno. Para os que criticam o uso de imagem, procurem ver o que ela simboliza e não o que consegue ver com os olhos". 

A Novena dos Filhos do Pai Eterno é exibida na Rede Vida de Televisão nos seguintes dias e horários:

  • Segunda a sexta às 10h00, 17h00 e 20h00 e aos sábados 12h00, 17h00 e 21h00.
  • Aos domingos às 09h00 e missa às 17h30.
Um alento para quem precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário