Loading...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tribuna do Norte | Dona de casa procura por filho desaparecido há 2 meses

Tribuna do Norte | Dona de casa procura por filho desaparecido há 2 meses

Dona de casa procura por filho desaparecido há 2 meses

Publicação: 31 de Março de 2011 às 09:33


Sem ter notícias de seu filho há mais de dois meses, a dona de casa Maria das Graças Ferreira da Silva vive um drama. Nesse período, ela vem se dedicando a uma busca incansável, a procura de Erivanilson Ferreira da Silva, de 34 anos, que desapareceu após ser internado na clínica de reabilitação Desafio Jovem, na estrada de Ceará-Mirim, no último dia 21 de janeiro.

juniorsantosErivanilson Ferreira da Silva - desaparecido 
Erivanilson Ferreira da Silva - desaparecido


"Meu filho tem problema de alcoolismo e concordou em ser internado no dia 20, no entanto, sumiu da casa de repouso apenas um dia após a sua entrada", disse ela, que não acredita na hipótese de fuga. "Ele saiu apenas com a roupa do corpo (uma camisa branca e calça jeans) e sem nenhum documento".

Durante a ausência de Erivanilson, Dona Graça tem feito visitas frequentes ao Itep, hospitais públicos e clínicas em busca de informações. Sem sucesso, ela chegou a fazer boletins de ocorrência em delegacias de Natal, Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante. A dona de casa pede que quem tiver informações sobre seu filho entre em contato pelos números: 3661-5116 e 3672-3408.

Nenhum comentário:

Postar um comentário