Loading...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Abaixo Assinado - Urgente!


  • Abaixo Assinado Urgente! 


    Quando me avisaram que Tamires Mirelly havia sido encontrada e estava com a família, tivemos o seguinte diálogo no face... (transcrito abaixo) peço a todos que puderem imprimir e colher as assinaturas que o façam... (basta clicar nos links abaixo) Precisamos ajudar aos parentes dos desaparecidos, pois muitos não tem apoio de ninguém. É uma dor gigantesca para se carregar sozinho. As leis são falhas... a polícia não tem meios ou sei lá o que que não conseguem fazer nada. Em alguns casos agem (poucos), em outros o descaso é o pior tratamento que dão. 

    Cada Estado tem um número mínimo de assinaturas... vamos imprimir, colher as assinaturas e depois enviá-las a Sandra Moreno. Abaixo tem tudo explicado. MEXAM-SE pq tem muita gente precisando de AJUDA.




    Diálogo entre Eu e a Fan Page Pessoas Desaparecidas
    • Que maravilha abrir o face e ter uma notícia tão maravilhosa. Deus é muito generoso e sempre nos surpreende. Obrigada a vcs pelo apoio e por todo o trabalho que desenvolvem. Ás vezes fico tão triste de divulgar só pessoas desaparecidas, pq mexe com meu emocional, mas aí abro minha página e tem vcs a me dar uma excelente notícia, como está e outras. Amém que Deus nos ajude a não fraquejar nessa difícil e incompreendida missão.


      Acho tão cruel quando me dizem pq vc posta tanta 


      foto de desaparecidos, é tão angustiante.
      Eu pergunto: se fosse alguém seu, você gostaria que 


      os outros fossem solidários a sua dor?


  • 10 de Fevereiro
    Pessoas Desaparecidas
    • Amiga Célia, sinto o mesmo que vc. Tem dias que me angustia muito! Tento não pirar...fico pilhada mesmo...Mas a sua pergunta é pertinente...e a resposta nós já sabemos, todos seriam solidários...Beijo grande querida! Tudo de bom e que Deus abençoe esta nossa batalha de vida, pois a guerra ainda não ganhamos! Beijo, 

  • 10 de Fevereiro
    Celia Buarque
    • É verdade, ainda há muitos a ajudar. Beijos e fica com Deus.

  • 22 de Março
    Pessoas Desaparecidas

  • 22 de Março
    Celia Buarque
    • Não poderia ser tb por petição online? Agilizaria o processo. Vou imprimir e pedir assinaturas mas se vc colocarem online me avisem que divulgo o link.

  • 22 de Março
    Pessoas Desaparecidas
    • Olá amiga Célia, boa noite!
      Nossa vontade era que fosse, mas o TSE não aceita abaixo-assinado online, somente no papel para validação de um projeto de iniciativa popular , infelizmente..
      Bjs e obrigada pelo apoio!


  • 23 de Março
    Celia Buarque
    • Burocracia, eles são peritos nisto. Mas tudo bem.

  • 23 de Março
    Pessoas Desaparecidas
    • Amiga, revoltante! Mas, seguimos em frente! Bjs e obrigada pelo apoio!

  • 23 de Março
    Celia Buarque
    • Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário